Intermediação de Crédito
Intermediação de Crédito

BP ALGARVE REALTY dispõe mais um serviço a pensar nos clientes e para facilitar os mais variados processos de uma compra de um imóvel, nomeadamente o crédito bancário aonde podem ajuda-lo(a) a conseguir a casa que sempre idealizou!

Este serviço todo o processo de concessão de crédito é tratado na integra até ao financiamento. Como estão habituados a lidar com pedidos de empréstimo nos bancos e conhecem todas as etapas, o processo acaba por torna-se mais rápido do que se fosse o consumidor a tratar de tudo sem qualquer apoio.

As vantagens estendem-se em ter um maior poder de negociação face ao consumidor comum. Como existe uma relação privilegiada com as instituições bancárias e muita experiência em negociar, por regra conseguem obter as melhores condições para o crédito que precisa. Isso poderá implicar, por exemplo, taxas de juro mais baixas do que as praticadas pelas instituições bancárias.

Assim, vai poder poupar tempo com burocracias e também dinheiro, já que o intermediário pode conseguir negociar condições mais atrativas.

Contacte-nos para ter mias informação.
E já agora sabe quais os documentos que necessários para comprar o seu imóvel de sonho?
- Cartão de cidadão
- Último IRS
- Nota de liquidação
- 3 últimos recibos de vencimento
- Extratos bancários

E em tempo reduzido terá o credito necessário para aquisição do imóvel !

Downloads

(0) (0)
+351 282 426 193
(Chamada para rede fixa nacional) +351 926 074 935
(Chamada para rede móvel nacional)
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais